domingo, 17 de junho de 2012

Lentes de Contato Odontológica - A novidade do mercado


DENTES PERFEITOS
MELHOR, RÁPIDO E SEM DOR!





Sorrir é importanteCientificamente provado que faz bem à saúdeMas, e quando é constrangedor sorrir? Quando os dentes, por algum motivo, não estão lá 100%Nós descobrimos uma saída 

O destaque entre as novidades do mercado de Odontologia são as lentes de contato dentais. Trata-se de uma técnica de confecção de finas lâminas de porcelana (a mesma utilizada para confecção de coroas cerâmicas ou facetas). Elas são aplicadas sobre a superfície do dente para recobrir dentes amarelados, com manchas ou levemente desalinhados.

O procedimento é indicado pelo dentista que realiza o trabalho com a ajuda do ceramista (profissional técnico em prótese dental - TPD) que fabrica a lente de porcelana que vai ser "colada" sobre os dentes. As lentes de contato são confeccionadas uma a uma, em um processo delicado e artesanal de escultura, montagem e confecção, pois são estruturas de cerca de 0,2mm de espessura.

A técnica é pouco invasiva e, portanto, altamente conservadora das estruturas dentais naturais. A grande vantagem deste tratamento é que o dentista não precisa desgastar os dentes do paciente com brocas, preservando ao máximo sua estrutura e alcançando um resultado estético surpreendente.

Sendo apaixonados pela Odontologia Estética, que é o ramo da Odontologia relacionada à área da cosmética e restauração dental, que entre outros serviços trata de clareamentos dos dentes, uso de resinas diretas, plástica gengival, facetas e restaurações estéticas, os cirurgiões-dentistas Mario Vitor de Andrade e Luis Henrique de Andrade são daqueles que estão sempre pensando à frente de seu tempo e em como proporcionar o melhor para seus clientes. Conheceram e se aperfeiçoaram na técnica das Lentes Dentais e agora estão disponibilizando esta novidade para seus clientes.
Veja nas fotos a seguir como é restaurado um diastema de forma harmônica e perfeita:

Lentes





lente3

Nenhum comentário:

Postar um comentário